Offline
LIVES DO FIM DE SEMANA: SIMONE E SIMARIA, IVETE SANGALO, LUAN SANTANA E MAIS
24/04/2020 18:19 em Música

A agenda de lives do fim de semana – de sexta-feira (24) a domingo (26) – está bastante movimentada. Diversos artistas populares no Brasil todo vão fazer transmissões de shows.

Nesta sexta-feira (24), vale começar com um destaque a nível mundial: o rapper Post Malone, conhecido por músicas como ‘Rockstar’, fará uma live especial.

Na transmissão, ele tocará apenas músicas de uma de suas bandas de rock favoritas, o Nirvana. O show começa às 19h.

A dupla Simone e Simaria também faz uma live bastante aguardada nesta sexta-feira (24), a partir das 20h.

As ‘coleguinhas’ prometeram repassar por todos os hits da carreira, além de algumas surpresas – uma delas, adiantada por Simaria, que revelou que cantará em espanhol durante o show.

Os irmãos Edson e Hudson também fazem uma transmissão nesta sexta (24), a partir das 19h.

Os cantores, muito famosos no Brasil na década de 2000, vão repassar por todos os sucessos da longa carreira, que tem dezenas de discos lançados e milhões de copias vendidas.

A galera do funk não vai ficar sem ser representada. Ludmilla celebra, nesta sexta (24), seu aniversário de 25 anos com um show online a partir das 18h.

Na transmissão, que também será feita pelo canal de TV Multishow, ela também apresenta seu EP de pagode, ‘Numanice’.

Parece after, mas não é: ainda nesta sexta (24), às 23hFelipe Araújo faz a sua live ‘Atrasadinha em Casa’.

O irmão de Cristiano Araújo vai revisitar as músicas de sua carreira e promete, ainda, apresentar versões de clássicos do sertanejo.

A tarde de sábado (25) será especial para os fãs de pagode, com uma live do Sorriso Maroto.

Com samba no pé, o grupo irá repassar, a partir das 15h, sua trajetória a limpo, com vários hits sendo tocados.

Às 19h deste sábado (25), a banda Melim fará sua live, apresentando várias músicas de sua curta, porém, prolífica carreira.

O show acontece no YouTube e a primeira hora será retransmitida pela rádio Mix FM e outras 35 estações.

Também no sábado (25), às 20hGustavo Mioto promove sua live no YouTube.

Ivete Sangalo fará uma das lives mais assistidas do Brasil na noite de sábado (25). Isso porque ela participará da estreia do programa ‘Em Casa’, da TV Globo, com um show transmitido pela internet após a novela ‘Fina Estampa’ (por volta das 22h15).

Além da Globo, o aplicativo Globoplay (acesso gratuito para usuários que fizerem cadastro), o canal de TV pago Multishow e o canal ‘Música Multishow’ no YouTube (clique aqui para acessar) transmitem o show.

Às 18h de domingo (26)Luan Santana faz uma das lives mais aguardadas do fim de semana. O cantor afirma que vai repassar o repertório de toda a sua carreira, que tem mais de uma década de hits.

Mas atenção: o artista já avisou que o vídeo não vai ficar disponível após a transmissão, então, tem que assistir ao vivo!

Fonte: Revista Cifras

Imagem Ilustrativa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!