Offline
DJ Campello no Papo de Sábado.
06/08/2018 17:10 em Música

        A última edição do programa ‘Papo de Sábado ’ da Rádio Globo Barbacena, veiculado no dia 04 de Agosto, ficou marcado com a presença do DJ Campello. Um “bate papo” interessante, falando sobre: músicas, carreira, eventos e futuros projetos.

 

      

        O DJ Murilo Campello, tem 27 anos e é formado pela AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) e atualmente faz shows em todo o Brasil e exterior. Além de DJ, ainda faz trabalhos como produtor musical, lançando faixas exclusivas como: um Re-edit, a partir da versão “Why Don’t You Love” de Selva, mais Vintage Culture, Lazy Bear, isso é claro somente um pouco do que ele com todo o seu talento sabe fazer.

 

     

        E todos podem acompanhar ainda mais do trabalho, entrando no link: https://soundcloud.com/campellodj, ou através do Instagram: @campellodj e no Facebook: Campello.

Contatos para shows:

e-mail: muriloz1@hotmail.com

Telefone: + 55 32 9 8852 – 2654

 

                                                                                   Leandro Accorsi, Guilherme Fagner, DJ Campello,Bruno Jorginho e Guilherme Lotte

            É a galera do ‘Papo de Sábado’, realizando também entrevistas, chamando sempre alguém que é destaque para juntos “falarem besteira sem falar bobagem”, então não deixem de sintonizar a Rádio Globo Barbacena, em 94,7 fm e escutar Guilherme Lotte, Leandro Accorsi, Bruno Jorginho, Guilherme Fagner e Otacilio Lotte, todos os sábados de 11h às 13.

– Marcinho Ribeiro

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!