Estação Ponto de Partida – Apresenta Pablo Bertola.
08/08/2018 11:02 em Música

             O ator e cantor barbacenense, Pablo Bertola vai se apresentar amanha dia 9 e no dia 10, às 20 horas, na Estação Ponto de Partida. Além do Pablo, a apresentação conta com; Pitágoras Silveira no Piano, Ciro Beluci no Violão e Gladson Vieira na Bateria, dentro da composição das músicas escolhidas para o show, Pablo apresentará seus novos hits e também os mais antigos.

         A carreira artística de Pablo iniciou aos 3 anos, quando ele se apresentou no musical Cantaramar, tornando-se músico, compositor e cantor. Chegando a ter uma participação no álbum Pietá de Milton Nascimento, além de compor a trilha sonora para varias das apresentações musicais do Ponto de Partida, e ainda atuar na maioria dos espetáculos. Ainda lançou um CD, com o nome “O Menino e o Poeta” onde registra vinte músicas inéditas, com faixas totalmente autorais e nos mais diversos estilos, como reggae, frevo, xote; canções de humor mais introspectivas que são uma verdadeira festa.  

 

        Com o Ponto de partida, fez ainda diversos trabalhos e hoje em dia aos 29 anos é violonista, arranjador e diretor musical, incluindo também os trabalhos com os Meninos de Araçuaí, chegando até mesmo a se apresentar em outros países como França, Angola, Portugal, Uruguai e Alemanha e também em diversas cidades brasileiras.

         Certamente, vale a pena conhecer o trabalho desse cantor barbacenense, não deixem de prestigiar, os ingressos estão à venda e a classificação etária é de 18 anos.

 

- Márcio Ribeiro 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!