Offline
Fim de semana de "LIVES" para todos os gostos
17/04/2020 17:36 em Música

Mais um fim de semana na área, e apesar de estarmos em quarentena, o mundo da música não para. Para você continuar curtindo muito som na segurança do seu lar, nós separamos uma agenda de lives para todos os gostos. #Sextou!

Nesta sexta-feira (17) acontece uma super live sertaneja, com shows de Marília Mendonça, João Neto e Frederico, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa e muito mais!  Você pode conferir as apresentações a partir das 19h

Neste sabado (18) acontece o festival “Together at Home” com os maiores nomes da música mundial. De Paul McCartney a The Killers, passando por Elton John e Pearl Jam. O evento será transmitido pelo Youtube e, na televisão, pela MTV a partir das 21h.

 Até o rei Roberto Carlos entrou na onda das lives e vai aparecer para seu público neste domingo (19). Ele vai se apresentar na ocasião de seu aniversário de 79 anos. Na televisão, o programa vai ser transmitido pela Globo, e promete ser um show de clássicos. 

 E no feriado desta terça-feira (21) o grupo Raça Negra faz uma live às 17h30! Para assistir, é só acessar o canal oficial do Youtube do grupo.

Então fique em casa e aproveite!

Fonte: Portal Terra

Imagem ilustrativa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!