Crivella diz que Rio de Janeiro terá faixa de areia das praias demarcadas, e reserva será por aplicativo
10/08/2020 15:22 em Notícia

Cerca de dez dias após liberar o banho de mar no Rio, mas mantendo vetada a ocupação das areias, o prefeito Marcelo Crivella promete novidades para os banhistas nos próximos dias em meio aos movimentos de relaxamento das medidas contra a pandemia do novo coronavírus.

A liberação de permanência nas praia, ainda sem data, deve acontecer por meio de demarcação da areia, e reserva via aplicativo de celular.

“Essa semana nós vamos fazer a organização das praias para que as pessoas mantenham o afastamento na areia, e o que a gente pode fazer é o apelo que sempre fazemos. Não podemos aglomerar. Peço que quem está indo a praia para tomar banho que não aglomerem nas areias”, afirmou Crivella nesta segunda-feira (10).

Os detalhes foram passados durante cerimônia de apresentação da equipe médica que será enviada pela prefeitura a Beirute, capital do Líbano, onde pelo menos 158 pessoas morreram e 300 mil ficaram desabrigadas depois de uma explosão no porto.

Crivella afirmou ainda que os detalhes sobre como funcionará o escalonamento serão divulgados ainda nesta semana.

“As pessoas vão poder ocupar essas demarcações pelo horário que chegarem e também reservando no aplicativo. A ideia é que assim a gente consiga organizar melhor o que hoje não está bom”, explicou o prefeito, em relação aos flagrantes de aglomeração nas praias da cidade.

 

Fonte Yahoo 

Imagem ilustrativa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!