Offline
Netflix revela pela primeira vez seus filmes de maior audiência. Confira a lista
16/07/2020 17:29 em Notícia

 Netflix (NFLX) revelou seus maiores sucessos de audiência pela primeira vez.

“Resgate (Extraction)”, um thriller de ação estrelado por Chris Hemsworth, alcançou a maior audiência de qualquer filme original da Netflix em suas primeiras quatro semanas, de acordo com a empresa, que divulgou uma lista dos 10 filmes originais mais assistidos.

Resgate” é seguido por “Caixa de Pássaros (Bird Box)”, “Troco em Dobro (Spenser Confidential)” e “Esquadrão 6 (6 Underground)”.

Três comédias também fazem parte da lista, lideradas por “Mistério no Mediterrâneo (Murder Mystery)”. “O Irlandês (The Irishman)”, de Martin Scorsese, também está entre os mais vistos.

Todos os 10 filmes foram lançados nos últimos três anos, a maioria nos últimos 12 meses, o que faz sentido levando em conta que a Netflix conquistou 43,6 milhões de clientes desde o início de 2019. Cada estreia pode alcançar um público maior do que os filmes anteriores.

 Netflix lançou mais filmes originais do que qualquer grande estúdio de Hollywood nos últimos anos. A empresa conseguiu se beneficiar durante a pandemia, que fechou cinemas e obrigou a maior parte da população mundial a ficar em casa.

Fonte Money Times 

Imagem ilustrativa 

COMENTÁRIOS