Offline
Polícia registra explosão de caixas eletrônicos em Carandaí
Notícia
Publicado em 05/10/2016

 

 

Um grupo explodiu caixas eletrônicos em uma tentativa de furto a duas agências bancárias em Carandaí, no Campo das Vertentes, na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com as primeiras informações, o local permanece interditado porque um artefato explosivo não detonou. A Polícia Militar (PM) acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) em Belo Horizonte que irá enviar equipe à cidade ainda nesta manhã para os procedimentos necessários.

Segundo a ocorrência, por volta de 3h15, o grupo formado por quatro a seis pessoas provocou as explosões nas agências que ficam uma em frente à outra na Rua Cônego Cotta, no Centro. O impacto destruiu as agências e causou danos em imóveis vizinhos. No entanto, os equipamentos estavam vazios. Antes de fugir, os suspeitos fizeram vários disparos. Foram recolhidas munição de calibre 12 e 40 no local.

Não foi informada a quantidade. Há informações que, para intimidar um morador que chegou à janela, um dos ladrões atirou no telhado da casa. O grupo fugiu em um carro e uma moto em direção à Lagoa Dourada e Entre Rios de Minas. A PM realiza rastreamento, mas ninguém foi preso por enquanto. O caso está sendo registrado como explosão de caixa eletrônico e danos materiais.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!