Offline
Suspeito de matar padre é transferido para Barbacena
Notícia
Publicado em 14/09/2016

 

 

A Polícia Civil de Barbacena realizou a transferência do jovem suspeito de matar o padre Paulo Sérgio Ribeiro, de 39 anos, em agosto. Ele foi preso em São Paulo (SP), no dia 26 do mesmo mês, após denúncias de que ele estaria com carro da vítima, roubado após a morte. Ele estava preso no Centro de Detenção Provisória II, em Guarulhos (SP) e foi transferido para o presídio de Barbacena no último sábado (10).

Os policiais ainda cumpriram mandado de prisão, tendo em vista a conversão da prisão de flagrante para preventiva. O veículo que foi detido com o suspeito e estava na cidade de São Paulo foi removido ao pátio credenciado de Barbacena. O inquérito e os trabalhos de investigação seguem em segredo de Justiça.

Padre é encontrado morto

O corpo do padre foi encontrado por populares em uma estrada de terra próximo ao Bairro Borda do Campo. Segundo a Polícia Militar (PM) a perícia foi até o local e identificou a vítima. Ele estava com uma sacola na cabeça e tinha sinais de asfixia. A polícia ainda informou que ele estava desaparecido desde a noite do dia 25 de agosto, quando foi visto saindo com seu veículo de uma reunião com paroquianos no Bairro Caiçaras. O padre era natural do Espírito Santo e atuava como vigário na Igreja da Penha. Ele também era membro da Congregação Irmãos Passionistas São Paulo da Cruz.

Informações do site de Notícias G1 da Globo 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!