Offline
Barbacenenses deram adeus ao padre Paulo Sérgio no último domingo
Notícia
Publicado em 29/08/2016

 

As homenagens de amigos e parentes comoveram uma cidade interira em busca de respostas para este crime. A Polícia Civil de Barbacena e São Paulo estão investigando o caso para saber os motivos que levaram um jovem de 19 anos a cometer o crime. O jovem confessou o assassinato para a Polícia paulista. Ele foi encontrado depois que a polícia recebeu denúncias de que ele estaria com o carro da vítima, roubado após a morte do padre. Segundo a polícia, ele foi detido em uma casa, próxima ao bairro de Jardim Herculano, em São Paulo para onde teria fugido após o crime, por volta das 17h30 de sexta-feira dia 26.

A reportagem da Rádio Globo Barbacena esteve na igreja de Nossa Senhora da Penha e conversou com amigos e familiares do padre, consternados eles pediram justiça e lamentaram profundamente a morte prematura do jovem padre de apenas 39 anos. A Rádio Globo Barbacena lamentou com pesar.

O corpo de um padre, de 39 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (26), em Antônio Carlos, na Borda do Campo. Segundo a Polícia Militar (PM), três menores avistaram o corpo em uma mata e acionaram a polícia. De acordo com a PM, a perícia foi até o local e ao realizar os trabalhos de praxes identificou a vítima como Paulo Sérgio Ribeiro. Ele estava com uma sacola na cabeça e tinha sinais de asfixia.

A polícia ainda informou que ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (25), quando foi visto saindo com seu veículo de uma reunião no Bairro Caiçaras. O corpo do padre foi velado na Paróquia de Nossa Senhora da Penha até às 14 horas do último domingo (28). O sepultamento aconteceu na cripta da Creche São Paulo da Cruz, no Bairro Ipanema em Barbacena.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!