Offline
Suspeito de matar padre Paulo Sérgio, é preso em São Paulo
Notícia
Publicado em 26/08/2016

 

 

Segundo o portal de notícias G1 da Globo, a Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (26), na Zona Sul de São Paulo, um homem suspeito de matar o padre Paulo Sérgio Ribeiro, de 39 anos. Ele foi encontrado depois que a polícia recebeu denúncias de que ele estaria com o carro da vítima, roubado após a morte do padre.

Segundo a polícia, ele foi detido em uma casa, próxima ao bairro de Jardim Herculano, para onde teria fugido após o crime, por volta das 17h30 desta sexta. De acordo com a Polícia Civil, as investigações devem seguir para apurar se o suspeito também cometeu algum crime em São Paulo. A corporação ainda aguarda pela decisão da Justiça de Minas Gerais para direcionar o suspeito a um presídio.

Padre é encontrado morto

Segundo informações do comandante do 9°BPM, o corpo do padre Paulo Ribeiro Sabino, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (26), na cidade de Antônio Carlos, na Borda do Campo, com um saco na cabeça. O religioso, membro da Congregação Passionista de Barbacena estava desaparecido desde quinta-feira (25), após sair com o seu veículo Cobalt, que não foi encontrado. A perícia técnica esteve no local. Padre Paulo Ribeiro era pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha em Barbacena.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!