Offline
Santa Casa de Misericórdia de Barbacena recebe doação de kit de recém-nascidos
27/06/2019 11:10 em Notícia

Através de doações realizadas pela população de Barbacena e região, a Santa Casa de Misericórdia vem conseguindo ajudar pessoas que chegam até a instituição, seja para um tratamento ou seja para dar a luz ao seu bebê, e que apresentam alguma dificuldade.

Um dos resultados das boas ações da comunidade é a elaboração dos kits para recém-nascidos que vem sendo doados mensalmente à entidade. Todos os meses, um grupo repassa para a Santa Casa de Barbacena, pelo menos 20 kits e cada um é composto por três peças de macacões, pagãozinhos, babadores, paletós, toalhinhas, vira mantas, sapatinhos, meias, toalhas de banho, mantas, além de dez fraldas. E a Santa Casa, ao identificar que alguma mulher que chegou para ter seu bebê não possui o suficiente para aquele primeiro momento, doa um kit a esta nova família.

Os interessados em ajudar a Santa Casa, seja na composição dos kits para recém-nascidos ou em outros tipos de doação, podem procurar a instituição localizada à rua Padre Toledo S/N, bairro São Sebastião. Telefone: (32) 3339-2400.

 

Foto: Márcio Cléber

COMENTÁRIOS