PM de Barbacena prende suspeitos de tráfico, no Centro
24/06/2019 09:28 em Notícia

A Polícia Militar (PM) durante realização de operação policial na madrugada de hoje (22/06) prendeu dois suspeitos por venda de drogas, na rua Sete de Setembro, em Barbacena. Os policiais chegaram aos suspeitos após denúncias de pessoas que não quiseram se identificar, por medo de represálias.

Na denúncia, dois homens estariam nas proximidades da rua Sete de Setembro, em um veículo Uno, branco, comercializando drogas. Os policiais rastrearam o local e identificaram o veículo suspeito, estacionando no local da ocorrência.Um dos suspeitos, ao sair do Uno e avistar os militares, tentou correr para dentro de um imóvel, no entanto, foi contido pelos policiais. Após a abordagem, pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o suspeito.

No veículo estava o segundo suspeito. Os policiais também procederam busca pessoal e nada foi encontrado com ele. No entanto, ao realizar a busca no veículo, os policiais encontram um pacote plástico, com maconha, e uma tesoura com forte cheiro de maconha, possivelmente, usada para cortar a droga.

Os suspeitos se divergiram ao dizerem de quem era à droga, no entanto um deles afirmou aos policiais que o entorpecente era de ambos. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena. O Uno foi removido ao pátio credenciado.

Informações Folha de Barbacena

COMENTÁRIOS