Offline
Policlínica divulga Processo Seletivo para cadastro de enfermeiros e técnicos de enfermagem
19/06/2019 10:44 em Notícia

O Hospital Policlínica e Maternidade de Barbacena abriu Processo Seletivo para cadastro reserva de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

O currículo Vitae com foto deverá ser entregue na portaria do Hospital Policlínica e Maternidade, mediante assinatura em lista de entrega na portaria. Somente participarão do processo seletivo os currículos com foto conforme exigido e entregues na data e horário descrito abaixo, e que tenham assinado a lista de entrega.

 

Enfermeiro

Descrição: Supervisionar, organizar, controlar, e executar atividades assistenciais de enfermagem, efetuar treinamentos e gerenciar equipe técnica de enfermagem. Entrega de currículo com foto no dia 28 de junho, de 8h às 09h.

 

Técnico de Enfermagem

Descrição: Cuidados de enfermagem ao paciente crítico; Cuidados intensivos e semi-intensivos; Auxílio a procedimentos médicos e de enfermeiros; Realização de banho de leito, curativos e tarefas de organização do setor; Punção de acesso periférico e administração de medicamentos; Conferência de materiais e equipamentos; Auxílio em situações de urgência e emergência. Entrega de currículo com foto no dia 27 de junho, de 8h às 9h.

 

Informações Barbacena Mais

COMENTÁRIOS