Offline
Jovem é baleado na cabeça e morre em Barbacena
10/06/2019 12:14 em Notícia

Um jovem, de 25 anos, morreu após ser baleado na cabeça em Barbacena. Ele foi atingido na noite de domingo (9) quando retornava de uma festa. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10). O autor do disparo ainda não foi encontrado.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua João Pinheiro, no Bairro Geraldo Xavier, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Quando os militares chegaram ao local, o jovem baleado já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena.

No hospital, a PM obteve informações a vítima retornava da festa "Encontro de Violeiros" com mais três amigos montados a cavalo, quando dois carros pararam na Rua João Pinheiro. Um indivíduo desceu de um dos veículos e iniciou uma discussão com a vítima. Uma testemunha tentou acalmar os ânimos.

Em seguida, o indivíduo retornou ao veículo e o estacionou nas proximidades, acompanhado de uma jovem e um homem. Houve uma nova discussão, momento em que o rapaz, de 22 anos, se aproximou e efetuou um disparo na cabeça do jovem de 25 anos.

O autor ainda tentou efetuar mais disparos, porém a arma falhou. Eles entraram no carro e fugiram sentido Bairro Monte Mário.

De acordo com testemunhas, houve um atrito verbal entre a vítima de 25 anos e o suspeito de 22 no mesmo dia, durante o Encontro de Violeiros.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os militares fizeram rastreamento, porém nenhum envolvido foi localizado até o momento.

 

Informações G1

COMENTÁRIOS