Offline
Menores são apreendidos com Crack e Cocaína em Barbacena
05/06/2019 10:49 em Notícia

Na manhã dessa terça-feira(4), a Polícia Militar(PM) recebeu informações de que dois menores, de 16 e 17 anos, conhecidos no meio policial, estariam vendendo drogas no escadão do bairro São Pedro, em Barbacena. Os militares foram ao local e conseguiram abordar um dos menores, encontrando com ele uma sacola com diversos sacolés e giletes.

Os policiais perguntaram ao jovem sobre o material, no entanto, de acordo com a PM, ele entrou em contradição diversas vezes e por fim, confessou que estava indo encontrar o outro menor e que teriam drogas escondidas.

Diante das informações, a PM realizou buscas junto ao escadão e localizaram um copo plástico com seis pinos de cocaína. Na residência do menor, a equipe encontrou mais seis pinos de cocaína. Na casa do outro adolescente, os policiais encontram uma mochila preta, com duas barras de maconha, uma balança de precisão, 54 pedras de crack, diversos pinos vazios de Eppendorf, R$90, duas pedras de crack, uma tesoura e dois pinos de cocaína.

Todo material e os menores de idade foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Barbacena, no bairro Pontilhão.

 

Com informações do Folha de Barbacena

COMENTÁRIOS