Offline
Michel Temer fala em "harmonia" após eleição na Câmara
15/07/2016 06:28 em Notícia

 

 

A eleição para a nova Presidência da Câmara dos Deputados, vencida pelo deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), em segundo turno sobre o deputado Rogério Rosso (PSD-DF), na madrugada desta quinta-feira (14), foi uma “disputa muito competente, adequada e com a harmonia de todos”, disse o presidente em exercício, Michel Temer, ao comentar a postura dos parlamentares que participaram do pleito, que teve 14 concorrentes.

“Fiquei felicíssimo com a conduta cívica da Câmara dos Deputados. Eu acompanhei com muito cuidado, com muito interesse o que lá acontecia e verifiquei uma coisa curiosa, porque nós temos pregado muito ao longo do tempo a pacificação do País, a harmonia entre todos os brasileiros, a harmonia entre os poderes do Estado”, disse o presidente Michel Temer na manhã desta quinta-feira (14), após anúncio, no Palácio do Planalto, de portaria que dá prioridade às famílias com integrantes portadores da microcefalia no Minha Casa Minha Vida.

Temer elogiou o ato de cordialidade expressado por Rodrigo Maia e Rogério Rosso, que se abraçaram antes mesmo do início da contagem dos votos.

“Naquele momento eu senti que o Brasil está se distensionando”, disse Temer. “Portanto, temos, a partir daí, uma harmonia muito maior [entre os Poderes] que será útil para o Executivo”, completou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!