Offline
Batida entre moto e carro deixa feridos em Barbacena
14/04/2019 10:51 em Notícia

Um motorista, de 46 anos, com sinais de embriaguez, e um motociclista, de 50, ficaram feridos após um acidente na Rua Demétrio Ribeiro, no Bairro Santo Antônio, em Barbacena. De acordo com os Bombeiros, os veículos bateram na noite de sexta-feira (12).

Segundo as informações dos Bombeiros, o motorista apresentava sinais de confusão, fala enrolada, hálito etílico e roupas bagunçadas. Ele admitiu em frente aos policiais militares que fez uso de bebida alcoólica.

Uma testemunha confirmou o relato do motorista de que o carro invadiu a contramão e atingiu a moto.

O motociclista estava inconsciente com ferimentos diversos, escoriações e suspeita de fratura nos ombros. O motorista tinha lesões leves nos braços. Eles foram encaminhados pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos Bombeiros para o Hospital Regional.

Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o Hospital Regional não passa informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar (PM), que acionou o guincho para a remoção do carro ao pátio credenciado. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) confirmou que o motorista recebeu voz de prisão por dirigir embriagado, mas segue internado.

O caso será encaminhado para apuração na Polícia Civil.

Informações G1

COMENTÁRIOS