Além de ter que desviar dos buracos, passar pela avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, no bairro Grogotó, requer muita habilidade dos motoristas. Em determinados pontos a via é estreita e, principalmente nos finais de semana, caminhões ficam estacionados em pontos que geram problemas. A situação também é relatada com carros de passeio que ficam estacionados nos dois lados da via. O tráfego de veículos leves e ônibus fica comprometido, colocando motoristas e pedestres em risco.
QUATORZE DE AGOSTO – Na avenida Quatorze de Agosto, rua que dá acesso ao Hospital Regional, no bairro Floresta, o matagal impede a passagem dos pedestres que precisam disputar espaço com os carros. O local é próximo à antiga pedreira municipal e além do mato tornou-se ponto de acúmulo de lixo.
CAIÇARAS – No bairro Caiçaras, o problema é a falta de água constante e dificuldade de contato com o SAS. Moradores relataram a falta de água durante o último fim de semana. “Desde sábado ficamos sem água, com as contas todas em dia! Liguei hoje pela manhã para os telefones do SAS e ninguém tinha atendido e ainda dizem que o atendimento é dia e noite, o que prova que não é!”, reclamou um morador. Após muitas tentativas de contato, o morador relata que a explicação da autarquia, mais uma vez foi problemas na bomba e questionou que para chegar a faltar água, o problema já deveria estar acontecendo há mais dias.
Com informações do Barbacena Online