Offline
Suspeito de matar policial civil em Juiz de Fora é preso em Barbacena
04/07/2016 06:55 em Notícia

 

 

A polícia prendeu em Barbacena o suspeito de assassinar o policial civil de 49 anos, encontrado morto neste sábado (2) em Juiz de Fora. 

Ao G1, a delegada Flávia Murta confirmou a prisão e disse que o suspeito está prestando depoimento e deve ser encaminhado ainda neste sábado para Juiz de Fora. Informações mais detalhadas sobre o caso serão repassadas posteriormente, segundo a delegada. Uma força-tarefa da Polícia Civil foi criada para investigar o caso.

Corpo encontrado
O caso foi descoberto após vizinhos sentirem um forte cheiro no apartamento onde a vítima morava, em Santa Terezinha. A polícia foi acionada. O corpo foi encontrado com sinais de violência.

Na tarde deste sábado, a delegada Mariana Veiga, integrante da força-tarefa, revelou ao G1 que a polícia já tinha um suspeito. O suspeito também teria levado objetos da vítima, entre eles o carro. A delegada confirmou que havia registro do veículo passando pelo pedágio da BR-040, em Barbacena.

De acordo com a delegada Mariana Veiga, o caso foi assumido desde o início pela Polícia Civil, porque o policial morava perto da Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Na tarde deste sábado já foram ouvidos parentes e outras testemunhas. Peritos fizeram os laudos no local do crime.

"Estamos aguardando a conclusão dos laudos periciais, porque foram visualizadas feridas compatíveis com faca. Neste momento, o corpo passa pela necropsia", disse.

Em conversa com a reportagem do MGTV, parentes, que pediram para não gravar entrevistas, informaram que o corpo do policial civil foi encontrado enrolado em um cobertor, com golpes de faca e tiros. Ele morava sozinho e era uma pessoa reservada.

De acordo com os parentes, todos foram surpreendidos pela notícia. O policial iria se aposentar no fim do ano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!