Offline
Começa hoje em Barbacena o 21° Encontro Nacional de Motociclistas
07/02/2019 10:31 em Notícia

 

O encontro vai até domingo (10) e acontece na Praça de Santo Antônio com entrada gratuita. A festa já faz parte do calendário da Cidade das Rosas e é organizada pela Associação dos Amigos Motociclistas Independentes de Barbacena.  A expectativa dos organizadores é que cerca de 30 mil pessoas passem pela festa nos quatro dias de evento. Jacqueline Bruxinha, presidente da associação, acredita que cerca de mil motoclubes de todo o país também participarão da encontro.

"Esse encontro começou a décadas atrás com uma brincadeira, de um amigo que chamou o outro, que chamou o outro, e hoje podemos fazer parte de um megaevento onde podemos reencontrar os velhos amigos e apresentar a eles a nossa Cidade das Rosas", destacou Jacqueline Bruxinha.

Jacqueline acrescenta que haverá no encontro: parque de diversões, shows, praça de alimentação, apresentação de freestyle, exposição de motos e artigos de motociclistas e a participação da Rainha das Rosas 2018, do Super Brotinho infantil Minas Gerais 2018 e do Super Brotinho das Rosas 2018.

"O encontro não possui apenas a parte cultural, mas também o lado social. Por isso, estaremos arrecadando, durante o evento, caixas de leite longa vida para creches de Barbacena", lembrou Jacqueline. No último dia do evento, haverá a tradicional missa e bençãos aos motociclistas, às 10 hs, em frente a Igreja de Santo Antônio. Para mais informações é só entrar em contato com os organizadores Jair Samambaia e Jacqueline Bruxinha pelo telefone (32) 9 8450-0271.

 Imagem: Divulgação Associação dos Amigos Motociclistas Independentes de Barbacena.

 

COMENTÁRIOS