O crime aconteceu na semana passada em Alfredo Vasconcelos. Segundo o dono do carro, ele fez a negociação de venda de seu carro, um Corsa Wind, com um golpista. De acordo com o dono do carro, ele e o suposto comprador foram até uma agência de um banco, onde o golpista teria feito o depósito do valor da compra do carro. Após o dinheiro ter sido depositado a vitima entregou as chaves de seu carro ao golpista. Mas segundo o dono do carro, o dinheiro do valor da venda não tinha caído em sua conta. O banco informou que o envelope do depósito estava vazio e que o depósito não tinha sido completado.
A vitima do golpe contou que tinha trocado de número de telefone a pouco tempo e que só familiares e pessoas próximas tinham o seu contato. Por isso quando houve o contato do golpista ele não desconfiou que pudesse estar caindo em golpe de estelionato.
O suposto comprador desapareceu com o carro e com o dinheiro. Foi feito pela vitima um boletim de ocorrência. O dono do Corsa Wind ano 95, pede ajuda para encontrar o veículo.
A policia procura pelo golpista.
Informações: Portal Barbacena Mais
Imagens: Arquivo pessoal da vítima.