A experiência feita pela Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana de Barbacena, nas ruas Bárbara Heliodora e Padre Anchieta, seguirão até o dia 16 de novembro. Segundo a Sutram, o adiamento se deve à necessidade de aprimorar o que já foi realizado durante o começo do período de testes. Ainda de acordo com a Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, mais da metade das alterações foram aprovadas pelo órgão.
Três linhas de ônibus que passam pela Rua Barbara Heliodora sofrerão mudanças durante o período de testes.
Os ônibus da linha 109 (Vila dos Sargentos), ao saírem da Rua Barão do Rio Branco, virarão à direita na Rua Padre Toledo, seguirão pela Avenida José Francisco Bias Fortes de Abreu e retornarão na ponte após o cruzamento com a Avenida Professor Noé de Lima, seguindo pela via até a Avenida Pereira Teixeira, onde virarão à esquerda com sentido à Rua Silva Jardim, retornando ao seu itinerário normal.
Os coletivos das linhas 105 (João Paulo II - Rivelli) e a 110 (Nossa Senhora Aparecida - Jardim das Alterosas), ao descerem pela Rua Monsenhor Silvestre de Castro, virarão à esquerda na Avenida Professor Noé de Lima e à direita na Rua Lino Armond, onde subirão até a Praça do São Sebastião e virarão á direita na Rua Coronel José Máximo, chegando na Praça Presidente Antônio Carlos, onde retornara ao seu itinerário normal.
Informações: Prefeitura de Barbacena.
Imagem: Prefeitura de Barbacena.