Offline
Número de assaltos cresce em Barbacena
13/05/2016 13:11 em Notícia

 

 

 Na tarde de quinta-feira (12), a Policia Militar compareceu em um estabelecimento comercial no bairro Pontilhão, em Barbacena, onde as vítimas de 31 e 35 anos de idade, relataram que estavam trabalhando no interior da loja, quando foram abordadas por dois indivíduos usando capacetes e roupas escuras, ambos de posse de armas de fogo, indagando sobre o cofre, após as vítimas informarem que não havia cofre, os autores roubaram do caixa o valor de R$ 8.831,10 (oito mil oitocentos e trinta e um reais e dez centavos), em seguida evadiu em uma Motocicleta com plotagem na cor escura, sentido rodoviária. Segundo informações a Motocicleta é uma Honda Twister na cor Branca. Toda ação foi filmada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. Diante dos fatos de imediato foi iniciado intenso rastreamento, porém sem êxito.

Funcionária de estabelecimento comercial é furtada

Na noite de quarta-feira (11), a Policia Militar foi acionada e compareceu em um estabelecimento comercial na Rua Tiradentes, centro de Barbacena, onde a vítima de 26 anos de idade relatou que se encontrava no interior da loja quando compareceu um cidadão, o qual, em um primeiro momento, passou-se por cliente. Quando individuo percebeu que a vítima estava sozinha na loja, passou a exigir que a mesma se deslocasse para um cômodo aos fundos do estabelecimento, o que ela fez oportunidade em que o autor aproveitou para subtrair um aparelho de celular marca Samsung, modelo S5, de cor prata, com capa transparente, com inscrição “fé”, estando com viso quebrado, de propriedade da vítima.

Em seguida autor evadiu em direção a Rua Arthur Bernardes. De acordo com a vítima, o autor é alto, magro, cútis clara, aparentemente 25 anos de idade, cabelo castanho, trajava blusa branca com cores da Alemanha, bermuda e chinelo. Diante dos fatos, a guarnição policial apresentou a vítima, o álbum de fotos de cidadãos infratores, ocasião em que a vitima reconheceu o autor, através de uma das fotos. De imediato iniciou-se um intenso rastreamento com objetivo de localizar o autor, sendo que este é suspeito de ser autor de outros delitos ocorridos na área central recentemente, porém o autor não foi localizado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!