Offline
Faltam dois dias para a chegada da Tocha Olímpica em Barbacena
13/05/2016 08:58 em Notícia

 

 

Barbacena receberá a Tocha Olímpica neste domingo (15). O município é o segundo do Campo das Vertentes a receber o símbolo olímpico, que chegou a Minas Gerais no último sábado (7). Na cidade, o trajeto será de quase cinco quilômetros e passará por 15 ruas, que serão interditadas por determinação do Comitê Olímpico.

 O trajeto da Tocha Olímpica em Barbacena irá começar na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo à sede da 13ª Delegaria Regional de Polícia Civil, depois passará pelo Largo Marechal Deodoro, Rua Sena Figueiredo, Rua Tiradentes, Praça Dom Silvério, Rua XV de Novembro, Praça dos Andradas, onde haverá uma parada de 15 minutos para celebração. Em seguida, a Tocha passará pela Rua Lima Duarte, Praça Conde de Prados, Rua General Hernane Rabelo, Rua Comendador João Fernandes, Avenida Bias Fortes, Rua Benjamin Constant, Rua Sena Madureira, com encerramento na Avenida Governador Bias Fortes.

 O trânsito nas vias ficará impedido das 12h às 18h no domingo. Os motoristas também não poderão estacionar nas ruas que receberão o evento das 15h de sábado (14) até as 18h de domingo. Na Avenida Governador Bias Fortes, em especial, o estacionamento para veículos acima de cinco toneladas foi impedido a partir desta quinta-feira (12).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!