Offline
Ocorrências Policiais registradas no dia 11 DE MAIO DE 2016 - Barbacena e Região
12/05/2016 12:50 em Notícia

 

 

Mais três armas furtadas, são recuperadas

Na manhã de quarta-feira (11), após denúncia de que um indivíduo que reside no Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Barbacena, estaria de posse de algumas armas de fogo furtadas em Antônio Carlos, militares do Tático Móvel, deslocaram para o local, e quando estavam realizando o patrulhamento nas proximidades do endereço, a guarnição foi solicitada por um cidadão de 43 anos de idade, o qual relatou que seu filho esteve em casa nesta manhã, relatando que realmente está envolvido no furto de armas de fogo ocorrido na cidade de Antônio Carlos e que se entregaria direto à autoridade de polícia, na parte da tarde, acompanhado de um advogado. Ainda segundo o solicitante, seu filho deixou com ele três garruchas oriundas do citado crime, solicitando que fizesse a entrega à polícia militar.

Diante dos fatos, foi feito o recolhimento das três garruchas, sendo encaminhadas à autoridade de polícia judiciária para demais providências.

DESTERRO DO MELO/MG

Veículo produto de furto é localizado em Desterro do Melo

Na noite de quarta-feira (11), após uma denúncia anônima de que possivelmente um veículo teria saído da pista, uma guarnição policial deslocou até a MG 265, Serra da Conceição, Zona Rural de Desterro do Melo.

No local, guarnição localizou a Motocicleta Honda CG de cor preta, de placa HEN 5058, Licenciada no Município de Alto Rio Doce, escondida debaixo de vários galhos de árvore, a uns dez metros da margem da rodovia.

Após consulta, constatou que o veículo havia sido furtado no dia 08 de maio de 2016, na cidade de Desterro do Melo. Diante dos fatos o veículo foi removido para o pátio credenciado, para futuras providências.

 

PIEDADE DO RIO GRANDE/MG

Motocicleta é localizada, após condutor não obedece à ordem de parada em blitz

Na manha de terça-feira (10), durante realização de blitz de trânsito, na cidade de Piedade do Rio Grande, foi dada ordem de parada a um veículo Motocicleta Yamaha XTZ 125, de cor preta, que era conduzida por um cidadão conhecido no meio policial e que não obedeceu às ordens de parada, evadindo do local.

De imediato foi iniciado o rastreamento, sendo o veiculo localizado estacionado próximo à residência do suspeito, sendo que o veiculo motocicleta estava sem a placa de identificação, o numeral do chassi e do motor estava raspado e próximo à motocicleta estava o capacete.

O condutor não foi localizado, sendo a motocicleta removida para o pátio credenciado em Barbacena e foram tomadas as demais providências cabíveis.

 

ARACITABA/MG

Autor não identificado coloca fogo em caçamba de lixo

Na manhã de quarta-feira (11), compareceram ao Destacamento PM, de Aracitaba, dois solicitantes, funcionários da prefeitura de Aracitaba, relatando que durante a madrugada, indivíduos não identificados atearam fogo a uma caçamba de metal de cor preta que está localizada no lixão municipal, na zona rural do município. Segundo os solicitantes, a caçamba está alugada para a prefeitura municipal, e se encontrava com lixo em seu interior, que ao espalhar o fogo, veio a danificar principalmente a pintura da caçamba.

Diante dos fatos, e após providências de praxe, os solicitantes foram orientados quanto a futuras providências.

 

SANTOS DUMONT/MG

Menor é apreendido com quarenta e oito pedras de Crack em Santos Dumont

 Durante patrulhamento de rotina, na madrugada de quinta-feira (12), pelo bairro Quarto Deposito, em Santos Dumont, guarnição visualizou um menor de 17 anos de idade em atitude suspeita.

 Ao aproximar do autor, este jogou um objeto atrás de um muro de uma residência. Face ao exposto, foi feito à abordagem e busca pessoal no menor, não sendo encontrada irregularidades, porém ao verificar o que ele teria jogado ao solo, constatou-se que se tratava de um tubo plástico com uma tampa amarela, que continha em seu interior 48 (quarenta e oito) pedras de sustância semelhante ao crack.

 Perguntado ao menor a respeito do material, ele disse que se tratava de crack, e que iria vender cada embalagem do entorpecente por cinco reais.

Diante dos fatos o menor infrator, foi apreendido e após resguardados seus.

Direitos Constitucionais foi conduzido para Delegacia de plantão em Barbacena, acompanhado pela sua genitora, onde foi entregue a autoridade policial, juntamente com os entorpecentes apreendidos.

 

 

 

Com Informações do Sargento Wesley Garcia

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!