Offline
Grupo é detido após arrastão contra comerciantes no Bairro São José
06/05/2016 10:05 em Notícia

 

 

Dois jovens de 20, um de 22 e dois adolescentes de 15 e 16 foram detidos suspeitos de fazer um arrastão e furtar produtos de barracas de comerciantes no Bairro São José, em Barbacena, na noite desta quarta-feira (4). As vítimas disseram à Polícia Militar (PM) que os ladrões estavam com pedras. Os vendedores estavam com as barracas montadas onde foi realizado o Jubileu de São José.

 A PM já havia registrado um roubo aos comerciantes que participavam da festa religiosa na madrugada da última segunda-feira (2). As vítimas do arrastão disseram aos militares que o grupo chegou ao local por volta das 20h e que, durante a confusão, foi possível ouvir barulho semelhante a disparo de arma de fogo, mas nenhuma testemunha soube informar mais detalhes.

A PM localizou os suspeitos após rastreamento. Com o grupo foram apreendidos quatro pares de tênis, uma blusa de moletom e 14 pares de meia. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade. Os jovens estão no presídio de Barbacena e os adolescentes foram liberados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!