Offline
Homem joga gasolina e ameaça atear fogo em ex-mulher em Barbacena
Notícia
Publicado em 19/04/2016

Um homem de 49 anos é suspeito de tentar matar sua ex-companheira, de 39, em Pinheiro Grosso, Distrito de Barbacena, na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito jogou gasolina no corpo da mulher e em seguida ateou fogo em alguns cômodos da casa. Na residência ainda estavam duas crianças e avó.

Ninguém ficou ferido. A vítima relatou à PM que estava separada do homem há seis dias, mas que o casal ainda morava junto. Nesta sexta (15), o suspeito chamou a vítima para a varanda, pediu a chave da moto e ouviu a recusa. Em seguida, o homem, que segurava um frasco com gasolina, jogou o líquido no rosto e corpo da mulher e acendeu um isqueiro, ameaçando atear fogo . A mulher correu para os fundos da casa .

O suspeito colocou fogo na madeira de sustentação do telhado da varanda e depois incendiou as cortinas de um dos quartos da residência. Com um machado, ele quebrou o vidro da janela da sala e colocou fogo nas cortinas e no sofá do cômodo, onde estavam duas crianças filhas da vítima. Em seguida, os suspeito ateou fogo nas cortinas de um outro quarto, onde estava a avó das crianças. Uma testemunha chegou no local para tentar socorrer as vítimas e pulou a janela do quarto em que a avó estava.

 

O homem também ameaçou jogar gasolina nessa pessoa. O suspeito fugiu quando alguns vizinhos chegaram para ajudar a apagar as chamas. Ainda segundo a PM, o suspeito voltou ao local e, aparentando estar armado, disse que voltaria para matar a mulher. Logo em seguida, fugiu. O homem ainda não foi localizado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!