Offline
CANTORA BARBACENENSE BUSCA APOIO PARA GRAVAR CD AUTORAL
02/04/2016 18:48 em Notícia

Cantora barbacenense Lumah Goulat é destaque nas noites da cidade

Darcy Emídio

Globo Barbacena MG

2 de abril 2016

Lumah Goulart é o nome artístico da cantora, compositora, Luciana Mara Goulart, natural de Barbacena, dona de uma bela voz, que já conquistou os internautas nas redes sociais e também o carinho do público em geral.

A artista conta que iniciou a sua carreira aos 6 anos, cantando em eventos na escola  e já demonstrava suas qualidades artísticas. Sua vocação pela música foi demonstrada durante apresentações em eventos sociais e corais religiosos ainda na adolescência.

 Ao completar 16 anos, teve o sonho de gravar o primeiro CD de sua autoria, o que se tornou realidade no ano de 2008, com o titulo  “ O Amanhã é uma Surpresa “, com  dez faixas não comercial,  apenas para demonstração e divulgação nas emissoras de rádio da cidade.

De acordo com a cantora Lumah Goulart, o primeiro CD foi divulgado durante um show no teatro Pró Música na cidade de Juiz de Fora, com a presença de um grande público.

“Estudei na escola de Música Bituca, sob a orientação técnica da professora Telma, onde consegui se destacar através da minha postura, técnica e qualidade musical, alcançando o meu objetivo de ser cantora”, contou Lumah Goulart.

No show de talentos promovido pela TV Alterosa de Juiz de Fora, a cantora barbacenense, conquistou o 2º lugar entre os concorrentes que participaram do concurso.

Atualmente Lumah Goulart, faz apresentações nas casas noturnas da cidade, além de apresentações em festas de casamentos, bailes de formaturas, sempre conquistando o carinho e arrancando os aplausos do público presente.

Está participando também todas as quintas-feiras, da Quinta Dançante, acompanhada de Marcelo Crisafulli, a partir das 20h, no restaurante Bistrô Antoninos.

A cantora ainda tem como sonho, gravar outro CD, em um estúdio profissional para o lançamento oficial em Barbacena, mais precisa de patrocínios e do apoio do poder público e dos empresários da cidade.

Contatos para shows - WhatsApp 32 9 8494 9540

                                                                             

 

 

 

      

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!