Offline
PREFEITO SOFRE DERROTA NA CÂMARA MUNICIPAL
28/03/2016 16:35 em Notícia

Servidor atende sindicato e Toninho sofre nova derrota

Foi uma derrota na pressão. Na sessão da última terça-feira, dia 22, por maioria absoluta, os vereadores rejeitaram o projeto de lei do prefeito municipal, que propunha o parcelamento do reajuste anual para os servidores até dia 31 de dezembro. A categoria  atendeu ao convite do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barbacena e lotou a Câmara Municipal.

Os servidores fizeram questão de deixar claro, em cartazes e faixas que rejeitam o parcelamento. Eles querem que seja mantido a proposta da categoria de parcelar o reajuste em três parcelas e o 13º salário de 2015, também em três parcelas. Com a rejeição está valendo a lei 4.747, do dia 4 de março e o prefeito tem até o dia 20 de abril para cumprir o que determina a nova lei. Caso a lei não for cumprida, o funcionalismo pode entrar em greve, se for aprovada pela assembleia da categoria.

 Segundo o presidente, Almir de Paulo Ferreira, a categoria mostrou que está unida. Os diretores do Sindicato disseram que o parcelamento até 31 de dezembro tinha que ser rejeitado porque não tinha nenhuma garantia que a prefeitura iria cumprir o que estava na lei como ocorreu em outras ocasiões anteriores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!