Offline
Morre mulher que teve 90% do corpo queimado após ônibus ser incendiado em Duque de Caxias
24/04/2023 14:42 em Notícia

Mãe e a filha de apenas 4 anos foram queimadas depois que um homem ateou fogo no ônibus em que elas estavam, em Duque de Caxias. A criança morreu um dia após o ataque

 

A jovem que teve 90% do corpo queimado em um ataque a um ônibus em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morreu na manhã deste domingo (23). Larissa Silvestre da Silva, de 26 anos, passou 18 dias internada em estado grave. Ela e a filha de 4 anos, Heloíse Victoria da Silva Ribeiro, tiveram dificuldade de sair do veículo depois que o fogo começou. Ambas tiveram queimaduras graves, e a menina morreu no dia seguinte ao ataque.

 

O sepultamento da criança foi marcado por emoção e revolta. "Tá todo mundo abatido. Tá todo mundo triste, principalmente o pai dela que tá meio abatido também. Desde ontem tá tomando remédio", disse o padrinho da menina, Márcio dos Santos Lima. O suspeito de atear fogo no ônibus também se queimou e morreu dias depois. Os investigadores ainda não esclareceram o motivo do ataque.

 

Testemunhas afirmam que um homem entrou no ônibus com um galão de gasolina e uma faca na mão. O ataque aconteceu no bairro Jardim Vinte e Cinco de Agosto. De acordo com o relato, no ponto de parada seguinte, o homem começou a furar o galão e jogou o combustível sobre os passageiros, ao mesmo tempo em que os ameaçava com a faca. Testemunhas dizem que ele não deixou nenhum passageiro sair. Além de Larissa e Heloise, outras três passageiras também tiveram ferimentos, mas sem gravidade.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Fonte G1

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!