Offline
Polícia Militar inaugura base policial no bairro Santo Antônio
27/12/2018 10:33 em Novidades

A abertura do novo posto acontece no próximo sábado (29), a partir das 9 da manhã. Haverá ainda uma ação social na Praça de Santo Antônio. A nova base de policiamento pertence ao setor 2 e vai atender os bairros da região.

Segundo a polícia militar, o posto, assim como os outros, irá funcionar em horário comercial e servirá de apoio aos militares. Isso não significa que haverá sempre um militar no local.  “A base policial servirá para aproximar a polícia militar da comunidade, por isso, haverá sempre o apoio da viatura do setor, de motopatrulhamento e também dos militares que estarão atendendo os moradores da região, além disso, com todas as bases instaladas e em pleno funcionamento, poderemos cada vez mais estar dentro das comunidades e agir diretamente na prevenção e no combate a crimes”, destacou o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Ângelo Augusto de Pádua.

Essa já é a quarta unidade inaugurada em pouco mais de um ano. Já estão em funcionamento as bases da Praça da Rua Bahia, da Praça da Penha e da Praça dos Andradas, no centro de Barbacena.

Imagem: site Barbacena Online

COMENTÁRIOS