Offline
Taxistas se unem para doação de sangue em Barbacena
26/05/2020 11:27 em Cidade

Os taxistas que atuam pelo aplicativo Vá de Táxi, em Barbacena, se uniram em prol de uma causa nobre: a doação de sangue.

Após tomarem conhecimento do delicado déficit de estoque no banco de sangue do Posto Avançado de Coleta Externa (PACE), no anexo do Hospital Santa Casa de Misericórdia

Sensibilizados, os taxistas, de forma espontânea e solidária, se mobilizaram, convictos do quão importante e nobre é este gesto de caridade e amor ao próximo.

"Aproveito para agradecer a coordenadora Veridiane Milagres como todos que fazem parte do PACE pela receptividade e o enorme carinho, desde o primeiro contato; quero também pedir a nossos cidadãos (aquele que for possível), que "doe sangue!". Esclareço que este procedimento, em que pese o momento delicado de pandemia, é completamente seguro e asséptico, favorecendo aos doadores de conhecimento prévio de "possíveis" patologias, que exigem questionamentos e exames antecipados para esta finalidade.", informou Éverton Wallace, Coordenador do Vá de Táxi em Barbacena. 

Ao interessados em repetir o gesto de solidariedade e realizar a doação de sangu, agendamento e informações podem ser obtifos pelo telefone do PACE: (32)3339-2400 .

 Fonte: Folha de Barbacena

Imagens ilustrativas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!