Offline
Corrida em homenagem ao dia dos Bombeiros Brasileiros acontece em Barbacena.
02/07/2019 11:03 em Cidade

 

Hoje é comemorado o dia do Bombeiro Brasileiro data que homenageia a todos os heróis brasileiros que arriscam suas vidas para proteger as pessoas, cidades e florestas do risco de incêndios, desastres naturais e desabamentos.

Mas enganam-se quem pensa que apagar incêndios é o único objetivo desses heróis, os mesmos, ainda desenvolvem projetos sociais e educativos. E por falar em projetos, vai acontecer a tradicional corrida rústica dos bombeiros.

 

 

Ela que já está em sua 16ª edição, vai acontecer no domingo, dia 07 de julho, e o período de inscrições que se iniciou no dia 24/04 acaba amanhã, 03/07.

 

Interessados podem estar se inscrevendo através do link: https://www.corridao.com.br/www/corrida/index/16-corrida-dos-bombeiros-barbacena.html

 

         A corrida tem o percurso de 8km, com largada prevista às 9h em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, que fica na Rua Bárbara Heliodora, no Bairro São Sebastião. Haverá troféus para os cinco primeiros colocados no masculino, feminino e para o quadro dos bombeiros.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!