Sô do Bem – Grupo de voluntários é formado na Unimed Barbacena
02/07/2016 17:31 em Cidade

 

 

Serviço voluntário continuo em nossa cidade. “Nós percebemos que nossos colaboradores e cooperados são extremamente envolvidos quando o assunto é voluntariado, mas até então nossas ações eram pontuais e espaçadas. A ideia do grupo, é criar um calendário de ações diversas que sejam realizadas durante todo o ano e beneficiem o maior número de pessoas possível”, diz Sarah Silveira, integrante do grupo.

Sô do Bem realiza 1ª ação

A primeira ação do Sô do Bem está acontecendo e beneficiará a APAE de Barbacena. Uma instituição que tem um trabalho muito importante e necessário para nossa cidade. “Hoje, a APAE atende quase mil usuários e além deles ainda cuida das famílias de todos. É um trabalho incrível e que precisa de ajuda de todos. Visto isso, o Sô do Bem, abraçou a causa está realizando um grande movimento que contempla uma série de ações.

A primeira delas acontece neste sábado, com o Dia de Cooperar. “Este ano nosso Dia C acontecerá no centro da cidade, próximo ao edifício Bianchetti. Teremos várias atividades de recreação, música, palhaços e claro muita solidariedade. "Estaremos juntos com a APAE divulgando o trabalho deles e movimentando nossa comunidade para as outras ações, como a arrecadação de cobertores e agasalhos que serão doados as famílias assistidas pela APAE, à captação de sócios para o Sou Amigo da APAE e a rifa: “A sorte é sua.

O benefício é da APAE”. Uma rifa realizada com a doação voluntária de prêmios pelo Sô do Bem, parceiros da Unimed e clientes do Programa Viver Bem” explica Antônio José, Diretor Administrativo da Cooperativa, que conta quais serão os prêmios da rifa: “Um vale compras de 200 reais da padaria laguardia, um vale compras de 300 reais do Silveira Super Mais e o “Tudo novo na cozinha”, um grande kit com microondas, mixer, multiprocessador, fogão, torradeira, batedeira, panela de pressão elétrica, cafeteira, sanduicheira e forno elétrico”, explica o Diretor que lembra que o início das vendas das Rifas começa neste sábado e seguem até o mês de outubro, quando acontece o sorteio.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!