Offline
Rapaz é preso por estelionato
30/06/2016 10:29 em Cidade

 

 

Na tarde de quarta-feira (29), por volta das 12h30, policiais do Destacamento de Correia de Almeida receberam informações de que no Povoado de São Sebastião, dois cidadãos estariam pedindo dinheiro em nome de uma creche de Barbacena.

Em patrulhamento pelo local, os militares depararam com a motocicleta dentro de uma residência, momento que os autores tentaram fugir, porém foram alcançados e presos, sendo encontrado com um deles, papéis plastificados em nome da referida Instituição.

Questionado, um dos autores disse ter ido ao local para comprar uma moto, momento que um rapaz desconhecido lhe ofereceu carona e que passaram em algumas residências, onde o condutor da moto parava e lhe deixava esperando para pedir algo.

Os moradores da localidade confirmaram que a dupla chegou a uma moto pedindo dinheiro, sendo-lhes repassado, no total o valor de R$ 15,00 (quinze reais).

Do exposto foi dada voz de prisão ao autor de 21 anos, sendo apreendido com ele a quantia de R$ 10.00, um celular e uma tesoura.

 

Com informações da 3º Sgt Nilcéa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!