Offline
Dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e suborno em Barbacena
06/05/2016 09:56 em Cidade

 

 

Dois homens, de 46 e 58 anos, foram detidos por suspeita de tráfico de drogas e suborno, na noite de quarta-feira (4),em Barbacena. A informação foi divulgada na tarde desta quinta (5) pela Polícia Militar (PM) da cidade. Drogas, balanças de precisão e uma faca foram apreendidas com os suspeitos. Ainda segundo a PM, durante patrulhamento realizado no Centro da cidade a partir de denúncias, os policiais localizaram um veículo com quatro ocupantes, que estava na Avenida Sanitária. Após avistarem a viatura da PM, os suspeitos ignoraram a ordem de parada.

 Durante a perseguição, um dos ocupantes chegou a arremessar um tablete de maconha na rua. Durante a intervenção policial, os militares constaram que um celular de um dos ocupantes recebia chamadas e havia, inclusive, uma mensagem que tratava de uma negociação de tráfico de drogas. Os envolvidos foram levados até um imóvel, localizado no Centro, que segundo um deles seria o local onde estariam mais entopercentes.

 Com os suspeitos foram encontrados quatro barras e um pedaço de maconha, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de droga e embalagens para preparo, além de quatro pés de maconha. Ainda de acordo com a PM, o dono do veículo tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 100 para ter o veículo liberado. Os envolvidos e as testemunhas foram apresentados juntamente com o material aprendido da Delegacia de Polícia Civil.

Droga apreendida Barbacena  (Foto: PM/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!