Offline
Dois homens foram presos por tráfico no Bairro Santa Luzia, em Barbacena
14/03/2017 11:18 em Cidade

 

 

Na madrugada de domingo (12), durante operação batida policial nas proximidades do Bairro Santa Luzia, em Barbacena, militares foram informados de que em uma residência abandonada ocorria a prática de tráfico de drogas e que inclusive, naquele exato momento, dois cidadãos comercializavam crack .

De posse das informações, policiais militares foram até o local, onde dois suspeitos, ao avistarem a chegada da viatura, tentaram se esconder em uma residência, porém foram localizados. Com a dupla, de 21 e 28 anos, a princípio somente foi localizada a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Posteriormente, foi apreendida uma moto YAMAHA, modelo YBR de cor preta furtada na cidade de Desterro do Melo/MG.

Através da janela do banheiro da residência abandonada, os autores repassavam as drogas, bem como monitoravam toda a movimentação da rua. Foram apreendidos, um sacolé vazio, um prato de vidro com uma porção de crack, duas lâminas de aço inox, uma faca, duas pedras brutas de crack e cinco invólucros contendo pedras da mesma substância.

Ainda foram recolhidos três pássaros. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos, além de uma chave "PHILLIPS" que estava com um dos autores. A motocicleta Yamaha/Factor YBR125 , cor preta, ano 2008, licenciada em Piraúba/MG, foi recolhida para o pátio credenciado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!